Notícia

Jardim Eldorado

SAAE 11/08/2014

Na sexta-feira, 8 de agosto, provavelmente devido a um pico de energia ocorrido por volta de 18:15 horas, o motor da bomba do posto artesiano do Bairro Jardim Eldorado acabou queimando. Isso ocasionou o desabastecimento de água das imediações.

A substituição desse motor é terceirizada, por motivos de ser um trabalho bastante específico e ter a necessidade de utilização de equipamentos que o SAAE não os tem.

No sábado, 9 de agosto, entramos em contato com a Empresa prestadora desse serviço, na tentativa de corrigir imediatamente o problema. Não tivemos êxito, pois devido à data festiva do Dia dos Pais, os funcionários envolvidos não foram localizados. O agendamento ficou para segunda-feira 11 de agosto.

A fim de minimizar a situação dos Bairros afetados o SAAE fez o abastecimento do reservatório através de caminhão pipa no domingo, dia 10 de agosto.

Segunda, 11 de agosto, a Empresa Terceirizada iniciou a substituição do motor por volta de 07:00 horas da manhã e encerrou às 12:30 horas, com isso, os Bairros afetados já começaram a receber água.

Pedimos desculpa pelo transtorno e esperamos que o total abastecimento se normalize o mais rápido possível.